trending topics:

Instagram está desenvolvendo novo conjunto de rótulos de DMs para contas comerciais

A plataforma está testando cinco novos rótulos de vendas para o DM de negócios já existente no Instagram.

O Instagram está disposto a ajudar você e a sua empresa! A plataforma está desenvolvendo um novo conjunto de rótulos de mensagens para contas comerciais, o que facilitaria o gerenciamento de interações com clientes em seus DMs.

A novidade foi postada no Twitter de Sachin Shah. Pelo visto, o Instagram pretende adicionar cinco novos rótulos para suas mensagens dos Directs do aplicativo, a fim de ajudar as empresas a gerenciar melhor suas interações.

Os cinco rótulos são:

  • Bandeira (como se fosse um “salvo”, para destacar)
  • Reservado
  • Pedido (quando foi feito o pedido e ainda não foi confirmado o pagamento)
  • Pago
  • Enviado

 

Por que eu devo me importar?

Essa atualização pode ser muito útil para pequenas e médias empresas que não têm acesso a recursos de CRM mais complexos, fornecendo uma maneira simples de se manter atualizado sobre as interações necessárias para sua marca.

Os novos rótulos seriam adicionados aos recursos DM de negócios já existentes do Instagram, incluindo mensagens de boas-vindas e respostas salvas.

As empresas no Facebook também podem adicionar rótulos semelhantes aos seus bate-papos, embora sejam um pouco diferentes na aplicação dessas tags mais específicas.

Com mais de um bilhão de pessoas enviando mensagens para empresas nos aplicativos da Meta todas as semanas, a empresa está procurando fornecer mais maneiras de maximizar a conexão e as oportunidades por meio de suas plataformas.

Faz sentido que o Instagram se incline para esses comportamentos sempre que possível e forneça mais ferramentas para facilitar o comércio e o envolvimento empresarial.

Os novos rótulos estão em testes limitados no momento – mas fica aqui na Pixeld que vamos te mantendo atualizado sobre qualquer progresso!

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.