Instagram está testando nova exibição para “anúncios com vários anunciantes” nos Reels

O Instagram está testando uma nova página nos Reels, com anúncios exibidos lado a lado, com base na interação dos usuários

O Instagram parece estar testando um novo formato de anúncio para os Reels, com uma nova variação de exibição “multi-anunciante”, ou seja, com vários anunciantes lado a lado, que já está aparecendo para alguns usuários.

O novo formato de vários anúncios agrupa uma seleção de marcas relacionadas em uma única tela, que é exibida entre as postagens dos Reels.

anúncios com vários anunciantes no Instagram Reels.

 

Os anúncios com vários anunciantes já existia no Instagram

O conceito de vários anunciantes lado a lado não é novo no Instagram. A plataforma havia lançado essa novidade para seu feed principal desde o ano passado.

Dessa forma, os anúncios relacionados aparecem, tanto no Instagram quanto no Facebook, com base no envolvimento do usuário e com uma exibição de rolagem lateral.

anúncios com vários anunciantes

De acordo com a empresa:

Os anúncios com vários anunciantes ajudam as pessoas a descobrir e comparar produtos de várias empresas.

Essa unidade de anúncio, disponível para posicionamentos selecionados no Facebook e no Instagram, oferece aos anunciantes a oportunidade de serem descobertos por pessoas que recentemente demonstraram interesse em produtos ou negócios relacionados.

Uma vez que os anúncios de vários anunciantes já estavam presentes no feed do Facebook e do Instagram, não é surpresa ver a Meta procurar estendê-los aos Reels.

No entanto, é importante observar que os próprios anunciantes que optam por esse canal. 

Sendo assim, você não precisa permitir que seus anúncios sejam exibidos nesse formato. Mas, como o Instagram está procurando estender os anúncios de vários anunciantes para os Reels, ao permitir é por isso que você estará pagando.

 


Por que eu devo me importar?

Esse tipo de formato de exibição de anúncios pode ser benéfico por oferecer um custo mais baixo, posicionamento de maior volume e potencialmente aparecer para pessoas que já se envolveram com conteúdo relacionado. 

No entanto, ele também pode levar a uma exposição de desempenho reduzido, uma vez que você estará competindo com outras marcas em um único quadro.

Cada marca pode ter uma resposta diferente, então o ideal seria testar e ver quais resultados você obterá.

Ainda assim, vale lembrar que, uma vez que você opte pelo posicionamento de vários anúncios, pode ser assim que eles aparecerão no feed dos Reels.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Gemini no Performance Max do Google

Google está adicionando Gemini às campanhas Performance Max

Google anunciou está adicionando seu modelo de linguagem IA Gemini às campanhas Performance Max, para ajudar a criar campanhas mais eficazes

marketplace de criadores instagram

Um portfólio digital para criadores: Instagram traz marketplace de criadores para o Brasil

O novo recurso do Instagram que promete ser um portfólio digital para influenciadores chega ao Brasil e a outros sete países

5 métricas de marketing de influência que você precisa conhecer

Ao acompanhar essas métricas, você pode identificar influenciadores para refinar continuamente sua abordagem para obter melhores resultados

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.