trending topics:

Marcelo Távora mostra 3 ferramentas que usou em um lançamento de R$100k

Távora mostra, em seu Instagram, três ferramentas indispensáveis no lançamento de mais de 100K de sua esposa.

Quais ferramentas são indispensáveis em um lançamento bem-sucedido? Marcelo Távora decidiu mostrar, em seu Instagram, as três ferramentas que ajudaram com que o lançamento da sua esposa, Sofia Abreu, faturasse mais de R$ 100 mil reais.

 

Quem é Marcelo Távora?

Formado em administração pela PUC Minas, Marcelo Távora é gestor de tráfego pago e estrategista de lançamentos digitais – com os quais já faturou dezenas de milhões de reais.

Além disso, ele tem um curso que ajuda as pessoas a darem os primeiros passos para trabalharem com Marketing Digital e tráfego pago, com mais de 20 mil alunos.

Távora é casado com Sofia Abreu, que é servidora pública do Tribunal Regional do Trabalho, já atuou como bancária, tem experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro e tem um curso sobre educação financeira.

Sobre o lançamento deste curso que Marcelo Távora resolveu abrir um pouco dos bastidores e mostrar as três ferramentas que fizeram o lançamento chegar nos seis dígitos.

 


Ferramentas que ajudaram o lançamento a faturar mais de 100K

 

Letalk

A Letalk é uma plataforma de automação de WhatsApp que possui integração com as principais plataformas de automação de e-mail e e-commerce.

Marcelo Távora diz que utilizou esta ferramenta para fazer disparos automatizados de WhatsApp.

Todas as vezes que alguém se cadastrava e deixava o número de WhatsApp na página de vendas, eles mandavam um áudio dando boas-vindas e antecipando o curso gratuito.

 

StreamYard

O StreamYard é um estúdio de transmissões ao vivo no seu navegador, que possibilita transmitir diretamente para o Facebook, YouTube, LinkedIn e outras plafatormas.

Na opinião de Távora, esta é a ferramenta mais simples para fazer lives, justamente por permitir compartilhamento de tela, fazer live em grupo de Facebook, ter várias funcionalidades e ter o plano gratuito.

Por isso mesmo ela foi utilizada para as lives do lançamento de Sofia.

 

ActiveCampaign

A terceira e última ferramenta que Marcelo mostrou em seu vídeo foi a ferramenta de gestão de e-mail ActiveCampaign.

Ele diz que eles integraram esta ferramenta à Letalk. Assim, toda vez que a pessoa se cadastrava, eles mandavam o e-mail de boas-vindas. 5 minutos depois, colocava na automação para fazer o disparo do WhatsApp e, caso a pessoa não abrisse o e-mail de boas-vindas, eles colocavam um novo envio, para garantir que a pessoa abrisse os e-mails deles.

Marcelo é enfático ao afirmar que, sem essas ferramentas, seria muito difícil chegar aos 100K de faturamento no lançamento de sua esposa, Sofia.

Confira o post original:

 

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.