trending topics:

Quem foi a primeira pessoa a fazer um 6 em 7 com a Fórmula de Lançamento no Brasil?

Conheça a história dos três pioneiros a alcançar um “6 em 7” com a Fórmula de Lançamento, de acordo com Erico Rocha

*Atenção: este não é um post patrocinado.

Se você está neste vasto universo do marketing digital, com certeza já escutou a famosa expressão “6 em 7”.

Esse foi um conceito difundido no Brasil por Erico Rocha através da Fórmula de Lançamento e representa um feito extraordinário para qualquer empreendedor: faturar R$ 100.000 em apenas 7 dias.

No entanto, você sabe quem foram as primeiras pessoas a alcançar este número no Brasil com a fórmula ensinada por Erico?

Neste artigo nós vamos mergulhar nas histórias dos três primeiros produtores que desbravaram o caminho e conquistaram o tão sonhado “6 em 7” e entender a jornada que os levaram a alcançar seus sonhos.

Prepare-se para se inspirar, aprender valiosas lições e impulsionar sua trajetória rumo ao sucesso!

 

Os pioneiros do “6 em 7” no Brasil

Em uma entrevista feita com Erico Rocha, é questionado se ele se lembra quem foi a primeira pessoa a chegar ao grande feito do “6 em 7” com a Fórmula de Lançamento.

Apesar de não saber exatamente quem foi o primeiro em questão de tempo, Erico cita três nomes e afirma terem sido os pioneiros a alcançar R$ 100.000 em até 7 dias.

Os nomes citados foram:

 

1. Bruno Gimenes

Bruno Gimenes é um nome amplamente conhecido no universo do desenvolvimento pessoal e espiritual.

Como escritor best seller, ele já publicou 25 livros que inspiram e transformam vidas.

Além disso, Bruno é sócio-fundador da Luz da Serra, uma empresa referência em cursos e treinamentos que abrangem a espiritualidade e o autoconhecimento.

Sua jornada para alcançar o tão almejado “6 em 7” começou quando decidiu explorar um campo pouco convencional: a Fitoenergética.

Essa abordagem terapêutica inovadora combina a sabedoria das plantas com princípios energéticos para promover o equilíbrio e a cura em diversos níveis da vida.

Com sua expertise nesse nicho pouco explorado, Bruno Gimenes conseguiu alcançar resultados surpreendentes.

 

2. André Lima

André Lima é um terapeuta especializado em uma abordagem poderosa e revolucionária: a EFT (Emotional Freedom Techniques), também conhecida como Técnica de Liberação Emocional.

Essa terapia baseada em acupuntura sem agulhas utiliza a estimulação de pontos específicos do corpo para liberar bloqueios emocionais e traumas, proporcionando um alívio rápido e duradouro para seus pacientes.

Com uma paixão genuína pela EFT e uma habilidade ímpar em transmitir seu conhecimento, André Lima tornou-se um dos primeiros pioneiros brasileiros a atingir o tão cobiçado “6 em 7” utilizando a Fórmula de Lançamento.

 

3. Ana Lopes

Ana Lopes é a mente criativa por trás da Mais Aprendizagem Empreendimentos Digitais, onde compartilha conhecimentos valiosos sobre técnicas de aprendizagem acelerada.

Seu trabalho se destaca por ajudar estudantes e profissionais a otimizarem sua capacidade de assimilação e retenção de conteúdos, maximizando seu desempenho em diversas áreas da vida.

Ao aplicar os princípios da Fórmula de Lançamento, Ana Lopes consolidou sua posição como uma das pioneiras a alcançar um “6 em 7” no Brasil.

 


Inspire-se em quem alcançou sucesso no digital

Além de descobrir quem foram essas pessoas, é importante também se inspirar nelas.

Personalidades diferentes, nichos diferentes e histórias diferentes que, no fim, afunilaram-se em um mesmo objetivo: conseguir ter sucesso em seus empreendimentos.

Não é à toa que o próprio Erico Rocha se preocupou em entrevistar essas pessoas para que todos fiquem sabendo um pouquinho de suas empreitadas e possam encaixar em suas jornadas elementos de sucesso que esses pioneiros no “6 em 7” podem nos ensinar.

Sendo assim, vamos passar um pouquinho pela história de sucesso de cada um deles.

 

Bruno Gimenes e o “6 em 7” no nicho de Fitonergética

A Fitoenergética é basicamente uma terapia holística que utiliza a energia das plantas para equilibrar e harmonizar a energia do corpo humano.

E foi assim que Bruno Gimenes conseguiu seu primeiro “6 em 7” que, na verdade, de acordo com ele, foi um “6 em 4”.

De acordo com os ensinamentos de Erico, ele conseguiu ao aplicar técnicas de lançamento bem estruturadas, como o “lançamento semente”, que financia a criação do produto e gera faturamento expressivo em curto prazo.

Para conhecer em detalhes a jornada inspiradora de Bruno Gimenes e suas estratégias para atingir o “6 em 7”, confira a entrevista completa:

YouTube video

 

André Lima e a Técnica de Liberação Emocional (EFT)

Ao falar em acupuntura, você logo lembra de pequenas agulhas que podem ser um tanto aflitivas, certo?

Mas o que André Lima trouxe de inovação para o mercado foi difundir o conceito de EFT (Emotional Freedom Techniques), que é uma técnica de liberação emocional que combina a estimulação de pontos de acupuntura com a psicologia moderna por meio da leve batida ou toque em pontos específicos do corpo.

A história do “6 em 7” de André Lima é marcada por uma incrível jornada de superação e sucesso no empreendedorismo digital.

Ele conta que, após enfrentar dificuldades financeiras e passar por momentos desafiadores em sua vida, decidiu buscar alternativas para mudar sua situação.

Confira a jornada completa na entrevista feita com o produtor:

YouTube video

 

Ana Lopes e suas técnicas avançadas de aprendizagem

A história de Ana Lopes é uma jornada de superação e perseverança.

Ela enfrentou uma crise pessoal, lutou contra a depressão e viu-se afastada de sua carreira estável como professora universitária. Entretanto, Ana encontrou na internet uma oportunidade de recomeçar.

Com a criação de um blog sobre técnicas de aprendizagem, ela não só atraiu uma audiência engajada, mas também descobriu o potencial de monetizar seus conteúdos.

Ao se deparar com a Fórmula de Lançamento, Ana decidiu investir em si mesma e fazer um lançamento interno.

O resultado foi um salto de faturamento, alcançando em apenas seis dias o que anteriormente levaria um ano para ser obtido.

Confira a história completa da professora que foi pioneira no “6 em 7” no Brasil:

YouTube video

 

Com grandes histórias, grandes ensinamentos

Durante a sua jornada no marketing digital, pode ser que as coisas pareçam muito difíceis e às vezes impossíveis, e é essa a importância de escutar boas histórias.

As histórias de sucesso de Bruno, André e Ana são um lembrete poderoso de que é possível alcançar grandes feitos quando estamos dispostos a perseguir nossos sonhos com paixão e determinação.

Esses produtores nos inspiram a acreditar em nossas habilidades e a buscar nossos próprios objetivos, superando desafios ao longo do caminho.

Cada um deles demonstrou que o sucesso não acontece da noite para o dia, mas sim com dedicação, persistência e aprendizado contínuo.

Dessa maneira, que as histórias deles possam te incentivar ainda mais a trilhar seus próprios caminhos empreendedores.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.