trending topics:

BIG PLAYERS

Tiago Tessmann

Capturar
Conhecido por:
Tiago Tessmann é idealizador do Conversão Extrema, e junto com sua equipe já atendeu mais de 2000 clientes e desenvolveu mais de 4.000 campanhas de sucesso na internet.
Principais produtos:
Mentoria Conversão Extrema; Escola Aprenda Teclado.
Onde mora?
Criciúma/SC

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Tiago Tessmann? História, carreira e principais produtos

Tiago Tessmann é o nome por trás da criação do Conversão Extrema, um dos cursos de tráfego pago e anúncios mais conhecidos do Brasil, e fundador da agência Blueberry, da qual é sócio.

O foco do trabalho de Tiago Tessmann é ajudar quem vende pela internet a aumentar suas vendas e gerar resultados através de campanhas de tráfego pago (anúncios).

Os números expressivos provam que esse é um dos nomes mais relevantes do marketing digital no país.

 

A história de Tiago Tessmann – como chegou até aqui?

Tessmann é natural de Criciúma, pequena cidade de Santa Catarina, no Sul do Brasil. Durante a juventude, ele trabalhava no pequeno comércio de autopeças da família, realizando entregas como motoboy.

Em 2007 o jovem Tiago precisava conciliar o trabalho na loja dos pais com a sua função de DJ em festas da cidade. Ele também estudava administração de empresas durante a noite.

Em paralelo a isso, seu irmão mais velho, que na época era um apaixonado por música, mantinha um estúdio de ensaios e criou um curso virtual de teclado – que ambos mantém ativo até hoje.

Enquanto via a empresa da família abrir falência, Tiago começou a ajudar o irmão, Ramon Tessmann, com um novo projeto: uma agência de marketing digital chamada Blueberry.

Ela surgiu justamente da necessidade de Ramon em melhorar o apelo virtual para seu estúdio e para o próprio curso de teclado, que estava vendendo. Havia uma grande necessidade de fortalecer a imagem do negócio na internet.

Rapidamente a agência conquistou alguns clientes e começou a ficar conhecida na região. Foi quando, em 2011, Tiago decidiu mergulhar de vez nos anúncios pagos do Google, prestando suporte para o irmão e dominando completamente a ferramenta.

Vale lembrar que, a princípio, todo o serviço prestado por Tiago era voluntário, sem remuneração. Nesse momento ele ainda não tinha abraçado o marketing digital como algo para a sua vida, mas somente como temporário.

No entanto, quando o irmão precisou fazer uma viagem pessoal e deixou os negócios da Blueberry sob sua total responsabilidade, Tiago Tessmann precisou encarar o desafio de peito aberto e dedicou-se completamente a isso.

 


Negócios e produtos do Tiago Tessmann

Focado em resultados digitais, Tiago passou a administrar o negócio do irmão tomando a frente no que diz respeito aos anúncios pagos, divulgação e tráfego virtual.

Atendendo clientes com orçamentos bastante restritos, Tiago Tessmann aprendeu a usar todos os centavos de forma útil para que os anúncios trouxessem resultados. Isso surpreendeu a clientela e o próprio Tiago.

Hoje ele é um dos nomes mais importantes do marketing digital no país e mantém três empresas em funcionamento. Os seus negócios são:

 

Agência Blueberry:

Uma agência especializada em marketing digital. A Blueberry oferece serviços para todo o Brasil e trabalha atendendo demandas de:

  • Links patrocinados no Google Ads;
  • Facebook Ads;
  • Instagram Ads;
  • Gestão de Mídias Sociais;
  • Desenvolvimento de Websites.

A agência foi criada em parceria com o seu irmão e foi justamente onde Tiago começou a sua atuação no mercado digital. A Blueberry já teve mais de 2 mil negócios atendidos e um investimento acima dos 25 milhões em Google Ads. Tiago já foi CEO e hoje é sócio da marca.

A marca também é reconhecida pelo selo Premier da Google e o de parceiro da Meta. Isso quer dizer que ela foi condecorada oficialmente como uma referência de empresa que faz anúncios.

 

O que é o Conversão Extrema do Tiago Tessmann?

O Conversão Extrema é a mentoria oficial de Tiago Tessmann, que oferece suporte para quem quer aprender a usar o marketing digital e obter excelentes resultados com Google.

O curso atende tanto o público completamente leigo, quanto aqueles que querem aperfeiçoar a utilização da ferramenta de marketing digital.

A mentoria fez tanto sucesso, que chegou a bater 150° no Hotmart, sendo, portanto, um dos produtos mais “quentes” da plataforma de afiliados e se manteve durante muito tempo em primeiro lugar de vendas.

 

Números importantes:

·         Mais de 2 mil clientes na Agência Blueberry;

·         Mais de 4 mil campanhas de sucesso na internet;

·         Gerenciamento de mais de 24 milhões de reais em verba no Google Ads;

·         Mais de 50 milhões de cliques em campanhas;

·         Mais de 10 bilhões de visualizações de anúncios;

Além disso, Tiago Tessmann foi considerado o melhor profissional de Google Ads pelo prêmio Afiliados Brasil, nos anos de 2015 e 2016. O empresário acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram e mais de 500 mil inscritos no seu canal no YouTube.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Bruno Picinini

Bruno Picinini

Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos. Esta não é uma frase de Bruno PicininiSomos o

Leia mais »
Thiago Nigro primo rico

Thiago Nigro

Há alguns anos, se alguém te perguntasse sobre o “primo rico” você, provavelmente, iria citar algum parente bem sucedido financeiramente, que acaba virando assunto nas

Leia mais »

Pedro Sobral

Pedro SobralPedro Sobral é um dos precursores na profissionalização … >> VER TUDO! é um dos precursores na profissionalização da área de tráfego pago no Brasil e

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.