trending topics:

Influencer que viajou 196 países lança documentário sobre profissões digitais e nomadismo

Ele viajou todos os países do mundo e está rodando a Europa gravando um documentário sobre vida nômade, profissões digitais e liberdade!

Viajar, empreender e conquistar a liberdade de trabalhar com o que se ama são sonhos compartilhados por muitas pessoas.

No universo do marketing digital, há uma figura que tem inspirado mais de um milhão de seguidores a perseguir esses objetivos.

Estamos falando de Anderson Dias, o primeiro brasileiro a viajar pelos 196 países do mundoou seja, todos!

E, agora, ele nos convida a embarcar em uma jornada emocionante através do documentário “3%: Em Busca da Liberdade”.

Prepare-se para conhecer mais sobre Anderson, seu trabalho e como você pode participar junto com ele dessa aventura!

 

O Explorador do Mundo Digital 🌍

Anderson Dias é conhecido como o primeiro brasileiro da história a conhecer todos os países do mundo.

Tornando-se uma figura conhecida nas redes sociais, ele tem uma base de mais de 1,3 milhão de seguidores em seu Instagram @196sonhos que se inspiram em suas conquistas e estilo de vida único.

Anderson Dias no aeroporto de Cabo Verde após quebrar o recorde mundial (Foto: reprodução/Instagram)

Hoje, após se tornar recordista mundial por ser o humano mais rápido a conhecer os 196 países do mundo (543 dias), Anderson concilia o nomadismo digital com a vida de empreendedor e compartilha dicas valiosas sobre como ganhar dinheiro, vencer medos e conquistar a liberdade de viajar enquanto se trabalha com o que se ama.

 


3%: Em Busca de Liberdade — uma imersão em grandes aventuras

O documentário “3%: Em Busca de Liberdade” é uma verdadeira imersão na Europa, em que Anderson Dias compartilha suas experiências em diferentes países.

A jornada começará em Portugal, revelando os segredos desse país encantador e enriquecendo essa experiência com entrevistas com brasileiros que estão em busca da liberdade e do seu caminho para trabalhar enquanto viajam.

Além disso, os inscritos irão receber guias de viagem e materiais cheios de informações como lugares para visitar, opções de hospedagem e o custo de vida.

No decorrer dos episódios, Anderson nos levará a uma jornada inspiradora por diversos países, como Espanha, Grécia, Itália e França, explorando histórias reais de pessoas que conquistaram a liberdade.

A grande missão do viajante é relevar o motivo de algumas pessoas serem tão livres, enquanto outras permanecem presas em suas vidas cotidianas.

GIF 196 sonhos

Após viajar pelos 196 países do mundo, Anderson compreende que a liberdade é conquistada por meio de etapas e decisões bem tomadas. Mas quais são essas etapas? Como tomar essas decisões?

Essas são as questões que ele buscará responder ao longo dessa jornada extraordinária, e a proposta é que o público participe e se envolva com ele nessa busca pela liberdade.

Acompanharemos os bastidores de suas aventuras, testemunharemos como ele superou obstáculos e exploraremos as diversas profissões digitais que permitem a liberdade de viajar e trabalhar ao redor do mundo.

Confira o trailer:

YouTube video

Ao assistir ao documentário “3%: Em Busca de Liberdade”, você será levado a refletir sobre sua própria vida, suas aspirações e as decisões que podem te conduzir à liberdade desejada.

Afinal, a jornada de Anderson demonstra que a liberdade não é apenas um estado alcançado, mas sim uma série de passos e escolhas que moldam nosso caminho.

 

Pré-Estreia Exclusiva — Não Perca o 1º Episódio!

No próximo domingo, dia 02/07, às 19h (horário de Brasília), acontecerá a pré-estreia imperdível do documentário “3%: Em Busca de Liberdade” no YouTube.

> FAÇA AQUI SEU CADASTRO PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE <

E, para marcar o início desse projeto incrível, Anderson Dias preparou um momento especial e único para todos os inscritos.

Nessa pré-estreia exclusiva, Anderson irá assistir ao vivo, junto com o público inscrito e alguns convidados especiais, o tão aguardado 1º episódio do documentário.

Será uma experiência interativa, na qual eles irão comentar o episódio com os presentes e revelar alguns segredos (tensos!) dos bastidores.

É uma oportunidade única de se envolver ainda mais com a jornada de Anderson e não perder nenhum detalhe dessa incrível busca pela liberdade.

Para não ficar de fora desse momento, é necessário se cadastrar e garantir seu lugar.

Ao se inscrever, você terá:

  • 🎬 Acesso antecipado e exclusivo ao Episódio 1, antes de todo mundo;
  • 📃 Guia Especial do Episódio (dicas, resumo e + infos);
  • 🎁 Um presente surpresa!

Não deixe essa oportunidade escapar! Junte-se a Anderson Dias, acesse a pré-estreia exclusiva e prepare-se para uma experiência memorável, cheia de surpresas e revelações que irão te impulsionar a buscar o estilo de vida que você sempre desejou.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.