trending topics:

Mais do que um evento, um espetáculo! O SDA Ao Vivo terá sua 10ª edição em outubro

A 10ª edição SDA Ao Vivo ocorrerá dos dias 27 a 29 de outubro e contará com grandes nomes como Flávio Augusto, Marcos Paulo e Guto Galambra

1, 2, 3… É essa a quantidade de dias de imersão completa no universo dos maiores protagonistas do marketing digital que o Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA) te proporciona.

A 10ª edição do maior espetáculo de tráfego e audiência do Brasil ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro e reunirá os maiores especialistas em negócios online e marketing digital para que você tenha a oportunidade de conhecer as estratégias que alavancaram milhões na internet.

O SDA Ao Vivo é uma jornada especialmente desenhada para aqueles que buscam expandir de forma escalável sua presença online, alcançar uma audiência mais ampla e converter seu alcance em vendas concretas. Afinal, como diz Samuel Pereira, idealizador do evento:

Construir audiência é a coisa mais importante para o seu negócio. Afinal, o dinheiro flui onde está a atenção das pessoas.

Sendo assim, se você está preparado para crescer no digital, impulsionar suas vendas, tráfego e alcance na web, o SDA Ao Vivo é para você!

 

Um grande espetáculo com as maiores referências do mercado

Um dos principais diferenciais do SDA Ao Vivo é a qualidade excepcional de seus palestrantes. A 2ª edição de 2023 promete reunir uma lista de experts de destaque no mundo do empreendedorismo, marketing digital e negócios online.

Entre os palestrantes confirmados até o momento, podemos destacar:

  • Flávio Augusto: Renomado empresário e autor best-seller, Flávio Augusto é uma verdadeira lenda do empreendedorismo brasileiro. Sua trajetória inspiradora e seus insights valiosos certamente agregarão conhecimento aos participantes do evento.
  • Marcos Paulo: Fundador e CEO da PLX Digital, a maior agência de lançamentos da América Latina. Com vasta experiência em estratégias de marketing digital, Marcos Paulo compartilhará suas táticas de sucesso no palco do SDA Ao Vivo.
  • Elainne Ourives: Autora best-seller com sete livros e mais de 200 livros digitais publicados, Elainne Ourives é uma referência no mundo da escrita e do empreendedorismo.
  • Alex Monteiro: O sócio fundador da Non Stop é uma das maiores referências em marketing de influência da América Latina. Sua agência representa nomes famosos como Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay.
  • Micha Menezes: Especialista em estratégias de funil de vendas para treinamentos online contínuos.
  • Guto Galamba: Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Guto Galamba se tornou uma das figuras mais reconhecidas no campo do treinamento físico no Brasil.

Este é apenas o começo da lista de palestrantes, pois outros grandes nomes serão anunciados em breve, garantindo que o evento ofereça uma programação diversificada e repleta de insights valiosos.

Além desses nomes incríveis, o SDA Ao Vivo é conhecido por receber personalidades notáveis nas edições anteriores, incluindo Erico Rocha, Thiago Nigro, Roberto Justus, Pyong Lee, Alok e muitas outras referências no mercado digital.

Veja aqui tudo que rolou na edição passada, que contou com a presença de Alok.

 


Participe desse espetáculo que transforma vidas e negócios

O SDA Ao Vivo deixou de ser um evento para se tornar o maior espetáculo do digital. Com uma seleção de palestrantes incrível e um networking de peso com empresários de todo o Brasil.

Chegou a sua hora de se inspirar em histórias reais e receber insights valiosos sobre empreendedorismo, inovação, liderança e tomada de decisões estratégicas.

 

Quanto custa o SDA Ao Vivo?

Os ingressos da 2ª edição do SDA Ao Vivo 2023 estão sendo vendidos de três formas diferentes (Experience, VIP e Camarote) e você pode conferir os preços aqui.

Vale lembrar que os ingressos já estão no 4ª lote, então vale a pena aproveitar pra já essa oportunidade de despertar como um empreendedor de sucesso e revolucionar seus negócios.

Então corra para garantir seu lugar com a melhor condição possível — seu negócio agradece!

 

Onde ocorrerá o SDA ao Vivo 2023?

O espetáculo acontece por três dias (27, 28 e 29 de outubro) no Teatro Bradesco, em São Paulo:

📍 R. Palestra Itália, 500 – 3° Piso – Perdizes, São Paulo

Não deixe de participar deste grande espetáculo!

Para ter mais informações e comprar o seu ingresso, é só clicar neste link.

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.