trending topics:

SDA Ao Vivo: O maior evento de tráfego e audiência terá sua edição de 2024 em abril

A edição do SDA Ao Vivo de 2024 contará com grandes nomes como Pablo Marçal, Leandro Ladeira e Janguiê Diniz, confira as informações

O lugar onde os maiores experts do mercado se reúnem para ditar tendências. Essa é a definição do evento Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA), o maior evento de tráfego e audiência do país, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de abril no Sheraton WTC em São Paulo.

O SDA é uma oportunidade para que você se junte aos maiores players do Marketing Digital e conheça todas as estratégias que alavancaram milhões na internet.

Criado por Samuel Pereira, fundador do SDA Holding, grupo de empresas que engloba SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launch — além de um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, o SDA Ao Vivo é uma jornada especialmente desenhada para aqueles que buscam expandir de forma escalável sua presença online.

YouTube video

Sendo assim, se você está preparado para crescer no digital, impulsionar suas vendas, tráfego e alcance na web, o SDA Ao Vivo é para você!

 

Junte-se às maiores referências do Marketing Digital

Um dos principais diferenciais do SDA Ao Vivo é a qualidade excepcional de seus palestrantes. Dessa forma, a edição de 2024 promete reunir uma lista de experts de destaque no mundo do empreendedorismo, marketing digital e negócios online.

Além do fundador da SDA Holding, Samuel Pereira, que guiará o evento e compartilhará suas estratégias de negócio, contaremos também com a presença de:

  • Pablo Marçal: Escritor, Empresário e idealizador do do Método IP, desenvolvido para ativar identidades e destravar a prosperidade. Professor de quase 1 milhão de alunos em mentorias e cursos no digital, ele possui dezenas de lançamentos dele ou que sua agência fez que já bateram 8 dígitos.
  • Leandro Ladeira: Estrategista digital com mais de 1 milhão de seguidores. Suas iniciativas ultrapassam 300 mil vendas online e faturam mais de 200 milhões de reais.
  • Marcus Marques: Fundador do Acelerador Empresarial, grupo que ajuda empresas do país todo a ter uma gestão mais eficiente dos seus negócios.
  • Janguiê Diniz: Fundador do grupo Ser Educacional, o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do país. É mestre e doutor em Direito, figurou na lista da Forbes e está entre a lista dos homens mais ricos do país.

Além de outros grandes nomes que comporão o rol de especialistas renomados que vão marcar presença no evento!

O SDA Ao Vivo é conhecido por já ter recebido personalidades notáveis, como Erico Rocha, Thiago NigroRoberto JustusPyong LeeJoão Appolinário e outras referências no mercado.

Assim, é a sua maior oportunidade de fazer o melhor networking para os seus negócios.

>Veja aqui tudo que aconteceu em edições passadas.<

 


Você não pode ficar de fora!

O SDA Ao Vivo deixou de ser um evento para se tornar o maior espetáculo do digital. Com uma seleção de palestrantes incrível e um networking de peso com empresários de todo o Brasil.

Sendo assim, chegou a sua hora de se inspirar em histórias reais e receber insights valiosos sobre empreendedorismo, inovação, liderança e tomada de decisões estratégicas.

 

Quanto custa o SDA Ao Vivo?

Os ingressos da edição do SDA Ao Vivo 2024 estão sendo vendidos de três formas diferentes (Experience, VIP e Platinum) e você pode conferir os preços aqui.

No entanto, vale lembrar que alguns ingressos já estão esgotados, então vale a pena aproveitar pra já essa oportunidade de despertar como um empreendedor de sucesso e revolucionar seus negócios.

Sendo assim, corra para garantir seu lugar com a melhor condição possível — seu negócio agradece!

 

Onde ocorrerá o SDA ao Vivo 2024?

O espetáculo acontece por três dias (12, 13 e 14 de abril) no Sheraton WTC em São Paulo:

📍 Av. das Nações Unidas, 12599– Brooklin Novo – São Paulo, SP

SDA Ao Vivo 2024

Não deixe de participar deste grande espetáculo!

Para ter mais informações e comprar o seu ingresso, é só clicar neste link.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.