trending topics:

Bing Chat pode ficar ainda mais personalizável com suporte a plugins de terceiros

O CEO do Bing, Mikhail Parakhin, deu a entender que a empresa está trabalhando na novidade e que a veremos em breve

A plataforma de buscas Bing Chat da Microsoft, que já utiliza a avançada inteligência artificial GPT-4 da OpenAI, pode estar prestes a ampliar sua atuação no mercado.

Ao que parece, a empresa estaria considerando permitir o suporte a plugins de terceiros, o que possibilitaria a integração de aplicativos desenvolvidos externamente.

Sabemos que o ChatGPT da OpenAI já oferece suporte a plugins de terceiros e, em breve, de acordo com uma resposta do CEO do Bing sobre o assunto, o chatbot da Microsoft também oferecerá.

 

Novas maneiras de tornar o Bing ainda mais competitivo

Mikhail Parakhin, CEO do Bing, foi questionado no Twitter sobre os plugins:

Alguma possibilidade de ter plugins de terceiros como o ChatGPT? Seria muito interessante? Principalmente com a integração direta com o Windows.

Pergunta a qual ele respondeu : “Fique ligado”, como se fosse em breve.

A alegação de Parakhin dá a entender que a Microsoft está trabalhando na possibilidade de que desenvolvedores externos criem plugins para o Bing Chat.

Esses plugins poderão expandir as funcionalidades do chatbot e oferecer mais serviços aos usuários, como a integração direta da IA do Bing Chat em aplicativos de compras, viagens e delivery de alimentos.

Ainda não há informações detalhadas sobre como e quando o suporte a plugins de terceiros estará disponível no Bing Chat, mas a Microsoft demonstra estar empenhada em aprimorar e enriquecer a experiência dos usuários do chatbot.

É interessante ver que a Microsoft está amadurecendo rapidamente sua pesquisa de IA apenas alguns meses após seu lançamento.

Fonte: Search Engine Roundtable

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.