OpenAI lançou a versão empresarial do ChatGPT, prometendo mais privacidade e velocidade

De acordo com a OpenAI, o ChatGPT Enterprise fornece mais velocidade de acesso, mais segurança e consultas GPT-4 ilimitadas

A OpenAI anunciou o lançamento de uma versão do ChatGPT exclusiva para empresas e que promete proteger os dados comerciais à medida que mais empresas consideram usar a plataforma, mas se preocupam com privacidade e segurança.

A empresa afirma que o ChatGPT Enterprise oferece mais segurança e privacidade, acesso ilimitado de alta velocidade ao GPT-4, análise de dados mais poderosa, para que as empresas entendam as informações com muito mais rapidez, e a capacidade de fazer perguntas mais complicadas ao ChatGPT.

 

ChatGPT Enterprise e a preocupação com a privacidade

A privacidade e a segurança têm sido uma preocupação para as empresas que temem que seus dados possam ser usados ​​para treinar o ChatGPT e estão preocupadas que o uso da ferramenta possa expor acidentalmente informações confidenciais dos clientes aos modelos de IA.

Dessa forma, a OpenAI disse que os usuários do ChatGPT Enterprise terão controle e propriedade sobre seus dados, que não serão usados ​​para treinar o GPT.

Outros recursos, como a personalização do conhecimento do ChatGPT sobre os dados da empresa e ferramentas analíticas ainda mais avançadas estarão disponíveis em breve.

 


Quanto custa o ChatGPT Enterprise?

Os planos de preços incluem os recursos que os usuários recebem com as versões gratuita, plus e empresarial do ChatGPT.

Valores do ChatGPT Enterprise

Os usuários corporativos interessados ​​devem entrar em contato com a equipe de vendas para discutir um plano de preços que atenda às suas necessidades.

De acordo com a empresa:

O preço dependerá do caso de uso de cada empresa. Os interessados ​​​​devem entrar em contato com a OpenAI para obter mais informações.

Eventualmente, também haverá opções de preços ChatGPT Enterprise para equipes menores. A OpenAI afirma que eles estarão “integrando o maior número possível de empresas nas próximas semanas”.

Em comunicado ao The Verge, a empresa disse que este é o primeiro produto focado na empresa para ChatGPT e é separado do ChatGPT e ChatGPT Plus, o plano de assinatura para acesso mais rápido ao chatbot.

As empresas que já usam o ChatGPT podem optar por permanecer com as opções atuais de acesso, mas podem mudar para o Enterprise se quiserem ter acesso aos novos recursos.

 

Um chatbot exclusivo para usuários corporativos

A OpenAI se comprometeu com vários recursos promissores para o futuro, incluindo personalização por meio da conexão com os aplicativos da sua organização, opções de autoatendimento para equipes menores e soluções específicas para funções de analistas de dados, suporte ao cliente e marketing.

Embora os preços do ChatGPT Enterprise permaneçam um mistério, os recursos disponíveis e que chegarão à nova versão do ChatGPT devem ser valiosos para organizações maiores.

As novidades no mundo das inteligências artificiais para empresas não param de evoluir, e não é necessário somente conhecê-las, e sim utilizá-las da melhor forma no seu negócio. 

Para isso, você precisa conhecer o Programa Amplia8 que oferece aos empresários a oportunidade de combinar a arte de criar conteúdos atraentes e autênticos com as inovações das inteligências artificiais, automações de Instagram, Whatsapp e sites.

Conheça a Amplia8 e esteja 5 anos à frente da sua concorrência. 

Com informações de The Verge e Search Engine Journal

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.