O Google Analytics é uma das ferramentas mais importantes para monitorar o tráfego de um site, analisar o comportamento dos usuários e tomar decisões estratégicas.
Recentemente, a plataforma anunciou que aumentou o número de propriedades permitidas para monitoramento, o que pode ajudar na agilidade de gestão.
O que mudou?
Anteriormente, o Google Analytics permitia que os usuários adicionassem até 100 propriedades por conta. Agora, esse limite foi aumentado para 2.000.
Isso significa que é possível monitorar um maior número de sites, aplicativos e outras propriedades em uma única conta do Google Analytics, o que pode ser especialmente útil para empresas com diversas marcas, sites ou segmentos de negócios diferentes.
Além disso, foi introduzida uma nova limitação para o número de subpropriedades que podem ser associadas a uma Propriedade, atualmente fixada em 400.
Caso seja necessário aumentar o limite, os usuários podem solicitar suporte.
Por que eu devo me importar?
Para os profissionais de marketing, essa atualização é significativa, pois permite que eles monitorem um maior número de propriedades em uma única conta.
A adição de propriedades oferece uma série de benefícios, incluindo maior flexibilidade e facilidade de organização.
Com a capacidade de gerenciar mais propriedades, os anunciantes podem obter uma visão mais completa e detalhada de sua presença online e como os usuários interagem com seu conteúdo.
Essas informações podem ser usadas para tomar decisões informadas e estratégicas para melhorar a experiência do usuário e aumentar o sucesso de suas campanhas de marketing.
Você pode revisar o anúncio no guia de ajuda do Google Analytics.
Fonte: Search Engine Land