BIG PLAYERS

Cris Franklin

Cris Franklin
Conhecido por:
Cris Franklin é uma empreendedora pioneira, começou o seu primeiro negócio digital há doze anos, quando ela tinha apenas um computador e uma conexão de internet discada.
Principais produtos:
Digital Sem Barreira e Profissional Classe A
Onde mora?
Espírito Santo

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Cris Franklin? História, carreira e principais produtos

Cris Franklin é uma empreendedora digital com mais de 15 anos de experiência.

Ao longo de toda a sua carreira, já auxiliou milhares de pessoas a utilizarem o poder do ambiente digital em suas empresas, para que, assim, pudessem crescer no mercado e alavancar seus negócios.

Atualmente, é uma das profissionais mais renomadas na área de marketing digital.

 

Qual é a história de Cris Franklin?

Cris Franklin nasceu no interior do Espírito Santo e começou o seu primeiro empreendimento digital há mais de uma década.

A princípio, ela não tinha muito conhecimento sobre marketing, empreendedorismo e publicidade.

Contudo, ela já entendia o poder do ambiente digital para o mundo dos negócios.

O que muitas pessoas não sabem, é que Cris Franklin é formada em farmácia, mas, desde a faculdade, já se interessava pelo mundo digital.

Sua carreira no empreendedorismo começou através da geração de leads, quando ainda se usava o Orkut. É que, na época, o Orkut era a rede social mais conhecida no Brasil.

Franklin trabalhava com marketing multinível e divulgava os produtos que ela representava nas comunidades do Orkut.

Assim, por vários anos, ela utilizou a rede social para divulgar tais produtos e, dessa forma, foi conhecendo melhor o mundo do marketing digital.

Depois que passou um tempo, ela foi adquirindo mais conhecimento sobre o tema. Desse modo, criou uma agência de geração de leads.

Quando começou a divulgar produtos no Orkut, ela já tinha o sonho de criar o próprio negócio para que, assim, pudesse ter mais liberdade de tempo e uma boa fonte de renda.

Foi no ano de 2013 que a influenciadora deu um grande passo para mudar a sua vida.

Hoje, é uma referência na área de marketing digital.

 


Como Cris Franklin teve sucesso?

A sua força de vontade para aprender mais e criar seu próprio negócio a tornaram uma profissional extremamente conhecida na área, muito procurada por quem deseja crescer no ambiente digital.

Primordialmente, quando começou a divulgar seus produtos no Orkut, ainda não tinha muitos recursos para criar publicidade. Além disso, à época, as ferramentas de marketing e divulgação não eram tão conhecidas e utilizadas como nos dias de hoje.

Ademais, Cris também não entendia muito de e-mail marketing. Por consequência, o seu CTA (Call-to-Action) era “Me adicione no MSN”.

A estratégia começou a dar certo. Os clientes apareciam e ela realizava vendas.

Franklin sempre focou muito em resultados, o que foi essencial para que ela desempenhasse um trabalho de qualidade e pudesse entender melhor quais de suas estratégias estavam dando certo ou não.

Assim, quando o Orkut e o MSN eram as redes sociais mais utilizadas, muitas pessoas, e até mesmo empresas, não entendiam o potencial da internet para divulgar negócios e produtos.

Mas Cris aproveitou o potencial do ambiente digital para crescer e colocar em prática o seu sonho.

Ou seja, com o tempo, se tornou uma grande profissional e desenvolveu diversos cursos e materiais para quem deseja seguir o mesmo caminho.

 

O que Cris Franklin vende?

Cris Franklin já desenvolveu vários produtos digitais de sucesso.

Guru do marketing e empreendedorismo digital, Cris utiliza o seu conhecimento e experiência para ensinar profissionais e empresas que sabem do potencial do ambiente digital, mas que ainda não conhecem técnicas, ideias e estratégias para escalarem seus negócios.

 

Curso Digital sem Barreiras por Cris Franklin

O programa Digital sem Barreiras é um curso desenvolvido por Cris Franklin e seu sócio Romualdo Cronemberger.

É um ótimo curso para quem está começando do zero e nunca fez nenhuma venda na internet.

O Digital sem Barreiras mostra o passo a passo para montar um negócio de licenciamento de produtos digitais extremamente lucrativo.

O licenciamento de produtos digitais, na verdade, pode ser definido como a modalidade em que se compra os direitos de reprodução, divulgação e venda de algum material na internet, conhecido como PLR (Product Label Right).

O curso é um dos materiais mais conhecidos de Cris Franklin.

 

Top Afiliado 2.0

O Top Afiliado é ministrado por Cris Franklin e Romualdo Cronemberger. O material foi desenvolvido para quem deseja trabalhar com marketing de afiliados e vendas online.

O curso ensina de forma prática o que é ser um afiliado, como a Hotmart funciona, geração de tráfego, como gerar páginas de inscrição de sucesso e muito mais.

 

Impulso digital

Impulso Digital é um curso que ensina a descobrir e validar ideias que possuem um grande potencial de faturamento no ambiente digital.

É um treinamento prático e simples que ensina a fazer testes reais e efetivos para tirar ideias do papel.

 

Escola de potências digitais

Escola de Potências Digitais é uma escola online que tem como objetivo ajudar as pessoas a desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso no mundo do marketing online.

Possui um método moderno, que mostra como desenvolver estratégias mentais. Além disso, há mentorias semanais com Cris Franklin e convidados especiais.

 

Profissional Classe A

O profissional Classe A é um treinamento que ensina os alunos o caminho mais rápido para ingressar no universo do marketing digital.

É recomendado para quem deseja criar um negócio online enquanto trabalha em casa, mesmo que o aluno em questão não tenha nenhuma experiência anterior.

 

Páginas Matadoras

No treinamento Páginas Matadoras, Cris revela a sua técnica para construir páginas de inscrição realmente eficientes, que geram uma grande quantidade de leads por dia.

 

Você Referência

O treinamento Você Referência mostra quais são os pilares essenciais para construir uma grande audiência e se tornar uma referência em sua área de atuação.

 

Livro Digital do Zero

Cris Franklin escreveu um livro completo para quem deseja entender melhor sobre o universo digital.

Atualmente, nós vivemos um excelente momento para ganhar dinheiro através da internet, já que cada vez mais pessoas utilizam o ambiente digital para adquirir conhecimento.

No livro, Cris ensina como faturar através da internet e se destacar no ambiente digital.

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Bruno Picinini

Bruno Picinini

Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos. Esta não é uma frase de Bruno PicininiSomos o

Leia mais »

Rodrigo Vinhas

Rodrigo VinhasRodrigo Vinhas é um empresário brasileiro, fundador de div… >> VER TUDO! é um empresário brasileiro, fundador de diversos negócios na área de marketing

Leia mais »

João Pedro Resende

João Pedro ResendeJoão Pedro Resende, é fundador e CEO da Hotmart, uma empr… >> VER TUDO!, é fundador e CEO da Hotmart, uma empresa global de tecnologia,

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.