trending topics:

BIG PLAYERS

Victor Damasio

Quem é Victor Damasio
Conhecido por:
Victor Damásio é uma das maiores referências no Marketing Digital no Brasil, conhecido por suas consultorias, que levam profissionais a faturarem 7 dígitos.
Principais produtos:
Evento Vida de Mentor, Mentoria Master, Maestria Plus, Daymásio.
Onde mora?

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Victor Damasio? História, carreira e principais produtos

Se você é engajado nas redes sociais e antenado no que diz respeito ao Marketing Digital, provavelmente já ouviu falar desse grande nome: Victor Damásio. Atualmente, ele é uma das maiores referências desse nicho no Brasil.

Porém, o seu sucesso não se limita ao território nacional. Com sua empresa, Victor já foi listado no importante jornal inglês Financial Times como uma das empresas com maior potencial de crescimento das Américas.

Deseja conhecer mais sobre o Victor e a progressão da sua carreira? Continue lendo esse artigo!

 

O início da carreira de Damásio, antes de fazer fortuna com o marketing digital

Victor é um infoempreendedor carioca que, normalmente, se intitula como “advogado que odeia Direito”. No início da faculdade, ele realmente gostava do curso, mas com o passar do tempo o encanto passou e um novo tema ganhou seu interesse: o marketing digital.

Victor já era uma pessoa interessada por marketing, mas se considerava bastante teórico, o que dificultava sua evolução. Porém, conheceu o curso Fórmula de Lançamento, oferecido por Érico Rocha, no qual participou da turma zero, e a partir disso sentiu uma mudança significativa em sua carreira, como uma verdadeira virada de chave.

Antes desse importante passo, Victor participou de outro treinamento de Érico, chamado Ignição Digital, que foi, de fato, um investimento em sua trilha de sucesso, uma vez que, para fazer parte, ele precisou utilizar todas as suas economias na época.

Ao contrário do que é de se imaginar, Victor não participou desse curso movido pelo entusiasmo, mas sim pela desconfiança, pois havia garantias caso o aluno não visse resultados, aplicando tudo o que foi ensinado.

 


Como Victor Damásio entrou Marketing Digital?

Victor juntou tudo o que absorveu nos dias de Ignição Digital e, com seu antigo professor de guitarra, criou um curso de guitarra de nível intermediário ao avançado, focado mais especificamente no tema de Modos Gregos, que era um assunto inédito no Brasil.

Fugindo de tudo o que havia na época, nesse ramo musical, o curso foi lançado com um valor consideravelmente alto, mas que ainda assim tornou possível o alcance do objetivo dos alunos, e isso serviu como prova de que realmente era possível vender e traçar um caminho consolidado no mundo on-line.

Victor seguiu com esse curso, ajustou o preço e conquistou ainda mais alunos, fazendo com que ele atingisse um alto nível de sucesso e difundisse o seu trabalho, inclusive, prestando apoio a outras empresas, gerando resultados para elas e, especialmente, ganhando destaque nas redes sociais.

 

Como foi a evolução de Victor Damásio no digital?

Ao longo de seu caminho, Victor ainda conseguiu trabalhar como afiliado de um evento do próprio Érico Rocha, no qual recebia uma comissão de R$1.000,00 por venda. Com o passar do tempo, ele chegou a conquistar meio milhão de reais dessa forma.

Mas os benefícios desse treinamento não pararam por aí. Victor conseguiu, nesse momento, consolidar uma comunidade por bônus que oferecia, conquistando experiência e a confiança de diversas pessoas.

Ali ele conseguiu iniciar a gestão de uma comunidade, o que ele entende hoje como sendo a atividade que deseja realizar para o resto da vida: gerir comunidades de empreendedores digitais.

Victor se fortaleceu nesse ramo de consultorias e acompanhou diversos lançamentos de até 7 dígitos de faturamento. Desse modo, foi dando outros passos significativos, lançando o seu próprio grupo de Mastermind — a MasterMásio — e também o seu próprio grupo de mentoria.

Atualmente, ele conta com diversos programas para atender pessoas em diferentes momentos da jornada, seja quem acabou de iniciar, ou grandes empreendedores, que já faturam milhares de reais.

Com esses diferentes programas, Victor consegue auxiliar empreendedores nas mais variadas etapas do negócio, fazendo a diferença para diversos públicos.

 

Quais são os produtos que o Victor Damásio vende?

Como foi apresentado, Victor consegue atender diversos tipos de empreendedores e, para atuar dessa forma, ele conta com diferentes programas, cada um voltado para uma necessidade específica. Isso aumenta imensamente sua credibilidade, uma vez que, com isso, ele consegue, de fato, fazer a diferença para quem adquire os seus produtos.

Mas o questionamento é: quais são os produtos que o Victor vende atualmente?

 

Evento Vida de Mentor

Um dia inteiro de imersão, repleto de ensinamentos para mentores. Indicado especialmente para pessoas que já trabalham com mentoria e que desejam estabelecer os seus próximos passos e se fortalecer nesse ramo.

É um momento especial, com muita interação e networking, e que possibilita muito aprendizado e diversos insights. Também fomenta estratégias para que a carreira ganhe um grande impulso.

 

Mentoria Master

Esse é um programa de mentoria voltado especificamente para empreendedores digitais, que já consolidaram pelo menos 1k e querem alcançar 5k. É um programa que funciona como uma pista de aceleração para empreendedores já estabelecidos, mas que ainda buscam crescimento.

 

Maestria Plus

O Maestria Plus é a evolução de um grupo de Facebook, criado em 2017, visando o compartilhamento de conteúdos para empreendedores. Esse formato deu bastante certo. Com isso, foi necessário criar esse programa para possibilitar a inserção de mais conteúdo e proporcionar uma maior interação e proximidade entre os participantes.

 

Daymásio

O Daymásio é um dia inteiro focado para que os participantes adquiram importantes conhecimentos e criem conexões e relacionamentos, visando sempre a construção de negócios lucrativos. O evento é realizado no Rio de Janeiro, de forma presencial, sendo uma imersão muito valiosa e de muita interação.

Além de todos os programas/produtos vendidos por Victor Damásio, ele também disponibiliza diversos projetos gratuitos, que podem ser muito interessantes para pessoas que querem conhecer melhor o trabalho desse empreendedor tão relevante.

Atualmente, Victor possui uma aula gratuita para pessoas que desejam começar no marketing digital do zero, um podcast que aborda essa temática e um canal no Telegram — o TeleMásio —, que conta com ensinamentos e pensamentos sobre o marketing e a liberdade digital.

Além disso, tem um canal no YouTube, no qual ele mostra o seu dia, ao mesmo tempo que comenta sobre marketing digital.

Todos esses conteúdos e programas podem ser acessados no site de Victor Damásio, que está repleto de informações sobre eles.

Se você se interessa por empreendedorismo e liberdade digital, acesse aqui e conheça todos os detalhes sobre os programas e entenda qual se encaixa melhor para você!

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Pablo Marçal

Pablo Marçal

Pablo MarçalPablo Marçal é um empreendedor e coach de destaque no meio… >> VER TUDO! é um empreendedor e coach de destaque no meio digital.

Leia mais »
Conrado Adolpho

Conrado Adolpho

Conrado AdolphoConrado Adolpho é um especialista em marketing digital, emp… >> VER TUDO! é um especialista em marketing digital, empreendedor serial, mentor, palestrante e escritor

Leia mais »
Nathalia Arcuri finanças

Nathalia Arcuri

Nathalia ArcuriNathalia Arcuri é uma jornalista brasileira, que se especia… >> VER TUDO! é uma jornalista brasileira, que se especializou em finanças e tornou-se milionária.

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.