trending topics:

BIG PLAYERS

Conrado Adolpho

Conrado Adolpho
Conhecido por:
Conrado Adolpho é especialista em marketing digital e considerado por muitos um dos grandes mestres do empreendedorismo digital brasileiro.
Principais produtos:
Imersão 8Ps e Workshop: como vender pelo WhatsApp.
Onde mora?
Rio de Janeiro – RJ

E-mail de contato:

IMPORTANTE:

Este artigo foi produzido pelos nossos jornalistas a partir de pesquisas em sites, entrevistas e podcasts, agrupando informações disponibilizadas publicamente pelo player, inclusive em suas redes sociais. As fontes e links encontram-se no final do artigo. Caso verifique algum erro, nos avise aqui pelo contato.

Quem é Conrado Adolpho? História, carreira e principais produtos

Conrado Adolpho é um especialista em marketing digital, empreendedor serial, mentor, palestrante e escritor do livro “Os 8ps do Marketing Digital”. É considerado por muitos um dos grandes mestres que impulsionaram o início empreendedorismo digital no Brasil, ao lado de Erico Rocha, Samuel Pereira e outros.

Vindo de família humilde, com uma mãe que fazia sacrifícios para dar uma boa educação ao jovem filho, Conrado lutou muito até que conseguisse entrar no hall da fama do marketing no Brasil, tendo inclusive, vivido o drama da falência em um de seus negócios.

Ou seja, em sua trajetória, muito antes de entrar no marketing digital, Conrado empreendeu de várias formas e passou pelos dramas de todo empresário brasileiro passa.

Uma das suas principais características é seu foco por resultados, a busca pelo  perfeccionismo e geração de valor aos seus alunos, o que foi confirmado pelo amigo Érico Rocha em um bate-papo no YouTube.

Aos seus alunos e seguidores, incentiva-os a serem “tarados” por esses mesmos resultados, utilizando-se de variadas ferramentas de marketing digital.

Ps do Marketing Digital do Conrado Adolpho vira Black Book – Jornal Trindade

 

Do zero a ícone do Marketing Digital Brasileiro: a história de Conrado Adolpho

Antes de alcançar o sucesso com o marketing digital, Conrado enfrentou diversos desafios em sua jornada empreendedora,  inclusive o drama da falência. Foi um processo que considerou doloroso, mas fundamental para que ele aprendesse muitas coisas.

Esse desafio aconteceu quando Conrado tinha 23 anos e decidiu montar um cursinho para vestibular. No início o negócio deu certo, mas conforme foi crescendo, os problemas começaram a aparecer. Como Conrado conta, se gastava muito e não tinha fluxo de caixa.

No ano 2000, veio a inevitável falência pela insuficiência de matrículas, não dando para cobrir o aluguel da casa que morava. Para se reerguer, Conrado começa a dar aulas particulares a R$ 6,00 reais durante 10 horas por dia.

Nesse meio tempo, teve que mudar seus planos de ser empreendedor, e decidiu cursar uma faculdade de Química, voltando a ser aluno para suscitar algum tipo de  esperança no futuro.

Nesta época, também arrumou novo emprego que, apesar de ter que lidar com um patrão exigente, resgatou algo estava intrínseco em sua personalidade: gerar resultado.

Foi no ano de 2004  que chegou a virada na vida de Conrado, ao conhecer pela primeira vez mercado de digital e as oportunidades de vendas online.

Conrado viu nesse mercado a chance para ele voltar a empreender, e começou a se dedicar a estudar tudo o que podia. No ano seguinte abriu sua primeira agência de marketing digital.

Como era muito estudioso e possuía uma boa oratória, nesse mesmo ano, em paralelo com a agência, Conrado Adolpho começou a palestrar sobre marketing, fechar novos contratos e criar seus produtos.

Amante da leitura e escrita, Conrado também escreveu alguns livros sobre o assunto, sendo o principal e mais conhecido o livro “Os 8 Ps do Marketing Digital”.

Conheça Conrado Adolpho e os 8Ps do Marketing Digital - Valeon Notícias

De lá para cá, Conrado foi, ano a ano, expandindo sua atuação online e atraindo milhares de alunos para seus cursos, palestras, eventos e mentorias de marketing digital, se tornando uma das maiores referências nesse mercado no país.

 


Quais produtos Conrado Adolpho vende?

Visando a aceleração comercial das empresas através do marketing dital, Conrado e sua empresa já ajudaram quase 30.000 empresas empresas com cursos e mentorias. Conheça abaixo alguns desses produtos.

 

Imersão 8Ps

O objetivo deste treinamento é fazer as empresas venderem muito mais com consistência e segurança.

É indicado para quem tem produtos e serviços para vender, ou seja, empresários, dono de pequeno e médio negócio, e prestadores de serviço.

A estratégia passa pelo processo de marketing, venda, tática para empresas, projeção de vendas, lucros e resultados.

Portanto, através dessas aplicações, a empresa terá uma  transformação nas vendas e resultados.

É recomendável para empresas que têm faturamento acima de 10 mil reais.

Conrado Adolpho já ofereceu outros cursos como: Inabalável, Unique Members, Ijumper.

A verdade sobre imersão 8Ps online 2020 de Conrado Adolpho

 

Workshop: como vender pelo WhatsApp

Este programa oferece de forma prática ferramentas para alavancar as vendas para que as empresas não sejam ignoradas pelos clientes.

Tudo isso aplicado através do WhatsApp, com uma margem de eficácia de 90%, acelerando vendas e lucratividade.

Dentre as estratégias estão: criação de script, técnicas de vendas em grupos, as melhores ferramentas, funil de vendas, treinamento para vendas no aplicativo e muito mais.

O Workshop: como vender pelo WhatsApp é um evento ao vivo e o valor cobrado é de R $97,00 à vista.

 

Bestseller de Conrado Adolpho

O 8 Ps do Marketing Digital: Guia estratégico do marketing digital  em edições anteriores trazia o título de Google Marketing, nesta edição revista e ampliada o livro traz a abordagem de como ter sucesso em vários segmentos no ambiente online com eficiência  e lucratividade.

Trazendo também testemunhos e ferramentas práticas, sendo assim ideal para profissionais da comunicação e empreendedores.

O livro é utilizado por várias faculdades de marketing e negócios como: Mackenzie, Usp e ESPM.


Quer conhecer um pouco mais sobre a história do Conrado Adolpho? Confira essa palestra que ele deu no Fire da Hotmart em 2019, contando seus desafios e estratégias rumo ao sucesso no digital:

YouTube video

Isso também pode te interessar:
Mais histórias de Big Players:
Bruno Picinini

Bruno Picinini

Somos o resultado dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos. Esta não é uma frase de Bruno PicininiSomos o

Leia mais »
Alex Vargas

Alex Vargas

Através do YouTube ou do Instagram, você já deve ter tido contato com Alex VargasAtravés do YouTube ou do Instagram, você já deve ter tido…

Leia mais »

Pedro Sobral

Pedro SobralPedro Sobral é um dos precursores na profissionalização … >> VER TUDO! é um dos precursores na profissionalização da área de tráfego pago no Brasil e

Leia mais »

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.