trending topics:

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

A Meta fará um esforço extra para ajudar os profissionais de marketing a evitar o pagamento de impostos no aplicativo da Apple, que em breve não se aplicarão apenas a assinaturas e compras em aplicativos iOS, mas também a postagens impulsionadas, que a Apple agora está classificando como um produto dentro de suas regras.

A Apple anunciou a mudança na política em 2022, mas só agora está se movendo para colocá-la em vigor. E, como resultado, a Meta tem procurado mais maneiras de redirecionar os usuários para evitar as taxas.

Conforme explicado pelo Instagram:

A partir de fevereiro, o conteúdo impulsionado pelos aplicativos iOS do Instagram e do Facebook estará sujeito a uma taxa de serviço da Apple de 30% sobre o valor total do pagamento menos quaisquer impostos aplicáveis.

Para tentar contornar isso, a Meta destacou quatro maneiras pelas quais você pode impulsionar postagens sem pagar as taxas da Apple.

 

Como evitar a taxa de serviço da Apple ao impulsionar postagens

 

1. Impulsione no desktop ou navegador móvel

Impulsione sua postagem acessando sua conta do Instagram ou Facebook diretamente de seu computador desktop ou de qualquer navegador móvel.

Use navegador móvel para Meta

A experiência é muito parecida com a dos seus aplicativos iOS.

 

2. Adicione fundos pré-pagos

Adicione fundos pré-pagos à sua conta de anúncios nas configurações de pagamento usando o computador ou o navegador móvel de sua preferência.

Você poderá então usar esses fundos dentro dos aplicativos iOS do Facebook ou Instagram e não estará sujeito a taxas adicionais.

 

3. Use o Meta Business Suite

Corte completamente as taxas de serviço e acesse o conjunto de recursos empresariais da Meta.

Meta business Suite

Lá você consegue agendar postagens, ter insights de anúncios e ferramentas entre aplicativos. Como a Meta diz é “ganha-ganha”.

 

4. Use o Gerenciador de anúncios

“Adeus taxa de serviço… olá mais funcionalidades avançadas”. De acordo com a Apple, ao utilizar o Gerenciador e anúncios você consegue eliminar a taxa de serviço e ter acesso à segmentação avançada de público e mais objetivos de anúncios.

A Meta sempre teve uma “rixa” com a Apple desde que a empresa começou a aplicar mudanças nas configurações de privacidade de taxas para anúncios, não é à toa que ela tenha lançado um pequeno manual para “não pagar à Apple”, o que acaba beneficiando os anunciantes.

Para saber mais sobre sobre as taxas, temos um artigo falando sobre isso, e você pode saber tudo no blog da Meta.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.