OpenAI apresenta 6 novos recursos para o ChatGPT, saiba quais são

Com GPT-4 como o novo padrão, duração de login mais longa e respostas sugeridas, os novos recursos do ChatGPT facilitam o uso da IA

A OpenAI, empresa desenvolvedora do ChatGPT, anunciou hoje uma atualização do chatbot com seis novos recursos para aprimorar a interação dos usuários.

Dentre essas melhorias, estão exemplos de prompts, possibilidade de fazer upload de vários artigos e novos atalhos de teclado.

Com essa atualização, a OpenAI busca otimizar a experiência do usuário, fornecendo novos recursos e aprimoramentos de usabilidade que dever ser lançados a partir da próxima semana.

 

Quais são os novos recursos do ChatGPT?

 

1. Exemplos de prompts

Iniciar uma nova conversa com o ChatGPT agora pode ser um processo mais intuitivo, graças à introdução de exemplos de prompts iniciais. 

Os usuários geralmente acham uma tela em branco assustadora, levando a dificuldades em iniciar um diálogo. Para atenuar isso, o ChatGPT fornecerá exemplos de prompts no início de um novo bate-papo, orientando os usuários o novas conversas. 

 

2. Respostas sugeridas

Outro novo elemento são as “respostas sugeridas”. OpenAI busca enriquecer o diálogo sugerindo maneiras relevantes de você continuar a sua conversa. 

Assim, os usuários podem explorar um tópico com mais profundidade com um único clique, tornando as interações com o modelo de inteligência artificial (IA) mais dinâmicas e versáteis.

 

3. GPT-4 como modelo padrão

O ChatGPT também está tornando sua versão mais recente do modelo, GPT-4, o novo padrão para usuários Plus com um limite de 50 mensagens a cada três horas.

Os usuários não retornarão ao padrão GPT-3.5 ao iniciar um novo bate-papo. Lembrar modelos previamente selecionados pode agilizar as interações do usuário, ajudando a economizar tempo e adicionar conveniência.

 

4. Carregue 10 arquivos para o interpretador de código

O Code Interpreter beta, disponível para todos os usuários Plus, agora oferece uma capacidade intrigante – até dez arquivos carregados

Captura de tela: Search Engine Journal

Esse novo recurso do Code Interpreter abre novas possibilidades para análises de marketing e extração de dados aprofundadas.

 

5. Fique conectado por mais tempo

As experiências de login foram redesenhadas. Os usuários permanecerão conectados por mais tempo, pois a política anterior de logout de duas semanas é descartada.

Além disso, a nova página de login é mais acolhedora e fácil de usar.

 

6. Atalhos de teclado do ChatGPT

Por fim, a introdução de atalhos de teclado, como ⌘(Ctrl) + Shift + C para copiar um bloco de código, foi projetada para acelerar o trabalho.

Uma lista completa de atalhos pode ser visualizada pressionando ⌘(Ctrl) + /, aumentando a produtividade e tornando o ChatGPT mais acessível a todos os usuários.

 


Por que eu devo me importar?

Se você trabalha com marketing digital, SEO e outros processos de escrita, o ChatGPT faz parte do seu dia a dia (ou deveria estar fazendo), te ajudando a gerar conteúdo, realizar análises e simplificar os seus fluxos de trabalho. 

Dessa forma, melhorias na usabilidade e nos recursos podem aumentar significativamente a produtividade e a eficácia, beneficiando estrategistas de SEO, gerentes de marketing de conteúdo e outros profissionais que contam com essa ferramenta.

E se você ainda não sabe como implementar o poder das inteligências artificiais para deixar sua empresa ainda mais eficiente, economizando tempo para focar no que realmente é importante, conheça agora a Amplia8, a reinvenção de tudo que você já viu sobre IA, marketing e automações!

Fonte: Search Engine Journal

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.