trending topics:

Curso reconhecido pelo MEC? A plataforma de pagamentos Voomp traz novas possibilidades para infoprodutores

Saiba mais sobre a Voomp, plataforma que está transformando infoprodutores em verdadeiros empresários da educação

*Publieditorial: Este artigo é uma colaboração paga com a empresa Voomp

Já imaginou uma plataforma que não apenas simplifica a venda de cursos, mas também proporciona recursos exclusivos que transformam infoprodutores em verdadeiros empreendedores educacionais? Essa é a Voomp.

A Voomp é uma plataforma que está revolucionando a forma que os infoprodutores lançam seus produtos educacionais e transformam o conhecimento em oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Parte da família Cogna Educação, o maior ecossistema de empresas educacionais no Brasil — dona de marcas como Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Somos, Anglo e Saraiva —, a Voomp traz uma série de benefícios competitivos que vale a pena conhecer.

 

Um ecossistema de oportunidades com a Voomp

Dotada de recursos inteligentes e diferenciais exclusivos, a Voomp vai muito além do que uma simples plataforma de checkout de infoprodutos. Ela reúne um conjunto de funcionalidades essenciais que simplificam todo o processo de lançamento, vendas e gestão de cursos.

Com a plataforma da Voomp, você pode:

  • Vender cursos;
  • Fazer lançamentos;
  • Personalizar a página de checkout;
  • Aplicar order bump;
  • Ter uma área de membros gratuita, customizável e estilizada com uma “experiência Netflix”.

Assim, a Voomp proporciona uma imersão completa e eficaz para os usuários e infoprodutores.

 

área de membros da Voomp Creators
Reprodução: área de membros da Voomp

 

A força do grupo Cogna Educação

O grande diferencial da Voomp reside em fazer parte do grupo Cogna Educação. Essa parceria confere à plataforma um leque de vantagens exclusivas, como a possibilidade de certificação dos cursos junto ao Ministério da Educação (MEC).

Isso significa que os cursos oferecidos na plataforma podem adquirir reconhecimento oficial e valor, por meio de uma das renomadas Universidades do grupo: Anhanguera e UNOPAR, elevando o nível de qualidade e confiança para os alunos.

Estudos mostram que a projeção da receita do mercado de cursos regulados alcançará 64 bilhões de reais até 2025, enquanto os cursos livres ficam em 14 bilhões. Dessa forma, o infoprodutor que transforma o seu curso livre em um curso regulado estará navegando em um “oceano azul”, com muito mais possibilidade de ganhos financeiros.

Além disso, a Voomp proporciona a possibilidade de acessar as centenas unidades físicas da Cogna espalhadas pelo Brasil. Essa abordagem híbrida e diversificada amplia as possibilidades de interação e aprendizado, atendendo às demandas de cursos que requerem sessões presenciais para um aprendizado ainda mais completo.

A plataforma também oferece taxas competitivas no mercado e incentivos para a migração de plataformas.

Em resumo, a Voomp é um ecossistema de oportunidades que oferece um ambiente completo, permitindo que infoprodutores possam se transformar em verdadeiros empresários educacionais.

 


O impacto da Voomp na vida dos infoprodutores

Com a Voomp, a jornada do infoprodutor ganha novas dimensões. Além das funcionalidades inteligentes que simplificam a venda e a gestão de cursos, a plataforma oferece uma verdadeira transformação para quem deseja se destacar no universo dos infoprodutos.

Imagine personalizar a página de checkout de acordo com a identidade visual da sua marca, oferecendo uma experiência de compra única para seus alunos. E que tal aplicar a estratégia do “order bump“, aumentando o ticket médio de vendas de forma intuitiva e eficiente?

checkout da Voomp
Reprodução: checkout da Voomp

Além disso, as unidades físicas espalhadas por todo o Brasil se tornam palcos para eventos, palestras, workshops e reuniões corporativas, enriquecendo a interação com os alunos.

A Voomp não apenas oferece essas vantagens, mas também permite que infoprodutores alcancem um novo patamar. Assim, você não apenas venderá cursos, mas construirá uma jornada educacional completa e de impacto, consolidando sua marca como referência.

Agora é o seu momento de se tornar parte desse ecossistema de oportunidades. Visite o site oficial da Voomp para saber mais como transformar o seu infoproduto e impactar seus clientes.

Com a Voomp, sua marca educa, transforma e se destaca.

Para saber mais, não deixe de acompanhar o trabalho deles no Instagram:

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.