Thiago Finch agora é o novo CEO da Ticto

A plataforma de vendas online Ticto anunciou segunda-feira (28) a parceria com Thiago Finch como sócio e CEO da empresa

Há 7 anos eu ainda estava trabalhando na casa dos meus pais. Hoje, eu estou aqui em Los Angeles, a cidade que eu sempre quis estar, para fazer o anúncio que eu sou o mais novo CEO da plataforma de vendas Ticto. Completamente reformulada e preparada para se tornar a maior plataforma de vendas das Américas.

Assim se deu o anúncio de Thiago Finch, em uma série de Stories em seu Instagram, sobre sua mais nova parceria com a plataforma de vendas online Ticto

Junto a Renato Moreira e Guilherme Petersen, Finch será o novo sócio da empresa e promete marcar uma mudança significativa para o cenário de vendas online.

Esta parceria da Ticto com um dos maiores empreendedores de marketing digital da América Latina promete não ser apenas uma fusão de recursos, mas uma união de visões, experiências e ambições que favorecerá os infoprodutores.

 

Uma parceria com visão além do financeiro

A Ticto sempre se posicionou como uma plataforma que preza por seus valores, ideais e sua visão de futuro. Dessa forma, diz não ter sido diferente com a nova parceria.

De acordo com o cofundador da empresa, Renato Moreira, o compromisso da Ticto sempre foi muito além do financeiro; a plataforma visa impactar o mercado de forma transparente, clara e inovadora.

Não criamos apenas uma empresa, mas uma revolução para empreendedores digitais. Uma missão que vai além dos lucros — diz ele.

Dessa maneira, foram essas as motivações que nortearam a sociedade com o empreendedor Thiago Finch. A ambição de transformar a Ticto em uma líder em inovação, atendendo as demandas dos produtores e simplificando a tecnologia para eles.

Em entrevista ao Pixeld News, Renato Moreira afirmou que Finch será o rosto que ajudará a plataforma nesses ideais:

Desejamos ter conosco experts que entendam e impactem o mercado. Antes de fundar a Ticto, já éramos nomes consolidados nesse segmento.

Acreditamos que o Thiago, sendo uma das maiores referências no mercado atual, irá nos ajudar a alcançar a proeminência que almejamos, dando um rosto à nossa marca.

 


Um novo rosto para a marca

Ao ser questionado sobre o valor envolvido nessa parceria, Renato disse que “a associação com Thiago ultrapassa cifras”. Afinal, o player não somente investiu financeiramente, mas também se comprometeu em ser a figura líder da Ticto.

Assim como grandes empresas são reconhecidas por suas personalidades emblemáticas, como Elon Musk para a Tesla, Jeff Bezos para a Amazon e Mark Zuckerberg para o Facebook; Thiago, agora, é o rosto da Ticto — disse Renato ao Pixeld News.

Dessa forma, a empresa busca que a grande influência de Finch possa ajudar a plataforma a alcançar novos horizontes e redefinir o que significa fazer história no mercado digital.

 

Um ano de oportunidades e geração de empregos

2023, de acordo com Renato, já estava sendo um ano notável para a plataforma. Inclusive, ele afirma que o marco contou com a participação do novo CEO, Thiago Finch, uma vez que realizou o maior lançamento de infoproduto da América Latina dentro da plataforma.

Sendo assim, eles investiram ainda mais em tecnologia e fortaleceram o time a fim de se preparar para essa grande expansão.

Mesmo mantendo o foco nos valores e inovação, a parceria gerou um grande aporte financeiro para empresa, que, segundo o cofundador, será investido na otimização das operações da Ticto.

Renato Moreira afirma que:

Tudo está seguindo nosso planejamento. Prevemos um crescimento exponencial até o fim deste ano e, nos próximos dois anos, aspiramos ser a primeira escolha para aqueles que desejam comercializar produtos digitais.

Uma vez que haverá grande crescimento da empresa, perguntamos também a Renato sobre a possibilidade de abertura de novas vagas de trabalho:

Acreditamos que essa parceria gerará significativas oportunidades de emprego e também atrairá talentos que desejam se juntar ao nosso time — respondeu ele.

 

Uma nova era para a Ticto

A entrada de Thiago Finch como novo sócio da Ticto reforça a visão da empresa em liderar a inovação no mercado de vendas online. Com uma abordagem que vai além do financeiro, a parceria promete trazer grandes mudanças para a plataforma e muitos benefícios aos infoprodutores. 

Milhares de pessoas, que, mesmo começando do zero no mercado de marketing digital, pela primeira vez irão colocar as mãos em funcionalidades que, agora, sem limites, eu poderei aplicar em uma velocidade muito mais rápida do que antes.

Funcionalidades que vão poder colocar dinheiro no bolso de muitas pessoas que sonham em faturar no mercado de marketing digital — disse Thiago Finch em seu anúncio.

Ainda não há mais informações sobre as novidades que virão da nova liderança da plataforma, mas estaremos acompanhando tudo em primeira mão.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Google Ads

Checklist do Google Ads: 5 maneiras de auditar e otimizar suas campanhas

Aumente seu sucesso no Google Ads! Audite, otimize e direcione o público certo para maximizar o ROI e as conversões

Não pague à Apple! Meta compartilha dicas para evitar taxas de impulsionamento de posts

A Meta publicou um infográfico dando quatro dicas para anunciantes evitarem a taxa de 30% da Apple ao impulsionar seus anúncios

Telegram ou WhatsApp? O que usar no seu marketing

Telegram ou WhatsApp: qual usar no seu marketing?

Telegram ou WhatsApp? Qual usar dentro das suas estratégias de marketing? A resposta não é tão simples quanto parece.

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.